segunda-feira, 12 de março de 2012

Namorada pergunta pra namorado

NAMORADA PERGUNTA PRO NAMORADO:



Ela:
Vc me acha Bonita?



Ele: não.



Ela: Quer ficar
comigo pra sempre?



Ele: não.



Ela: Vai chorar
quando for
embora?



Ele: não.


Assim que
ela
estava indo embora, chorando...


Ele: agarrou seu braço
e
disse:
Vc não é bonita,é linda!



Eu
não queria ficar
com vc, eu preciso ficar com vc pra
sempre,



Eu não choraria
se
vc fosse embora... eu morreria.

Hj a meia noite seu verdadeiro amor vai
notar
que gosta de
vc,
Alguma coisa boa
vai acontecer
Entre as 13 hrs e
16 hrs,
amanhã, em um
lugar.

Se prepare para o maior choque da sua
vida.

Se quebrar essa


corrente vai
ser
amaldiçoado nos
proximos dez anos.


Mande para todos
do
seu orkut em 30 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo