Utilização do Blog


Como utilizar o blog


Aqui irão algumas dicas de como usar o blog e seus conteúdos, talvez não saibam ainda como usa.
Como digam: "Ninguém nasceu sabendo" e é verdade, eu mesmo um dia não sabia escrever direito, nem andar, dila mexer no computador e sites.
Está bem chega de enrolação e vamos para o que interessa:


Como tirar e aproveitar as postagens
Existem duas maneiras de você colocar no seu orkut, uma maneira fácil é você escolher o que deseja e então copiar tudo ( menos o título, pois se copiarem o título da postagem pode acontecer de ficar umas barrar na horizontal do seu repasse, então por isso não é bom copiar também faz o que quiser, o mouse é seu e orkut também ) e depois que copiar é só colar no seu orkut e mandar para os amigos. A segunda maneira é que você pode clicar nos botões share que possui cada postagem, daí é só você escolher em qual site de relacionamento você gostaria de utilizar, pode escolher orkut, facebook, twitter, o que você tiver, é só escolher e ser feliz.


O Bate-Papo (chat) do #Repasse

É isso aí galerinha, agora temos o Bate Papo do #Repasse - Bem agora podem conversar com as pessoas
ao morto
ao vivo com elas, seja feliz, fale o que tiver vontade, sei lá faz o que quiser
TUTORIAL DE COMO INSERIR SUA PRÓPRIA IMAGEM NO CHAT


Como coloco nome nessa merda nesse Bate Papo:

Segue abaixo as fotos:





O mural do #Repasse

Também temos o mural, ali você pode colocar tudo que vier na sua cabeça ( só não coloque palavrões, bem acho que ninguém nunca deixou colocar palavrões, talvez algum dia eu monto um sessão própria aonde vocês podem chingar quem quiserem ) e também se quiser colocar alguma sugestão, ideia, sei lá o que der para vocês escrevem ai podem escrever, não passam vontade não.
Para escrever é bem fácil: Coloque seu nome e sua mensagem. Simples não é ?
OBS: Na aba "E-mail / url" não precisam colocar nada, só se vocês quererem.



Últimas Palavras

Espero que tenham aprendido como utilizar o blog, caso ainda ficam em dúvidas sobre algo pode colocar no mural que leremos e iremos ver o que fazer por vocês, afinal o blog foi feito para se divertirem mesmo :)

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo