sexta-feira, 2 de março de 2012

Forever Sozinho

Confira uma musica super profunda...
Se você amou repasse '

Confira agora a letra *--*
As vezes no climao dessa noite
Eu fico ai trollando nós dois
Eu fico tuitando acordado, juntando
os meme de agora d depois
Por que eu sou forever alone?
Por que voce fica de mimimi?
Por que voce nao toma uns bons drink?
Não sou nem quero ser o seu first
Fica, vai ter bolo, meu bem
Eu tenho meus desejos polémicos mamilos
só mostro pra vocé, mais ninguém
SUA LINDA
Mas vocé usa dorgas e some
É #tenso eu gostar de alguém
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que aí FIKDIK
Fala que me ama só que depois todos chora
Ou você é FAIL ou só quer festa duro
Onde está se Deus agora?
Quando a gente gosta
É claro que aí FIKDIK
Fala que me ama só que depois todos chora
Ou você é FAIL ou só quer festa duro
Yeah, yeah, yeah, yeah,
Onde está vocé agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo