terça-feira, 24 de abril de 2012

Agora teremos Mensagem do Dia

Engraçado, agora pouco estava vendo meus ex-colegas de sala de aula do ano passado ( pois ano passado terminei o 3º ano colegial ) no orkut e facebook e reparei que cada um seguiu um rumo, um está trabalhando não sei aonde, o outro mudou para o fim do mundo, outro já está para casar, e parece que só eu fiquei para trás. Acho que são eles mesmo que são apressados. Ou eu que sou diferente ? Bem eu quero me formar em Engenharia Da Computação e vou zarpar dessa cidade kk, vou deixar todos esses colegas de lado, fodam-se.

Pessoal chega de falar de mim e vamos ao REPASSE, a partir de amanhã estarei colocando uma mensagem do dia. São algumas frases que estarei colocando aqui para refletirem, pensar, recordar e etc, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo