segunda-feira, 23 de abril de 2012

Odeio sentir ciumes..


Odeio sentir ciumes :
Finjo que não ligo :
Mas por dentro fico assim :
Eu Te Amo ee só voossêe não veeê Pohaaa
# Repassa se vc tbm é assim

Um comentário:

  1. Eu tbm odeio sentir ciumes.. mas é altomatico do ser humano, não tem como controlar! mas eu não demonstro! faço d tudo pra ele não perceber! sou igual a menina da foto,por fora finjo q não ligo..mas por dentro tô com ciumes. acho ridiculo ele saber q tenho ciumes! vcs devem tá pensando: mas qual seria a reação dela se vice o namorado beijando outra! FACIL COLEGAS.. eu pagaria com a mesma moeda, me vingaria! ficava com um bem gatão na frente dele e só depois terminaria! quanto mais bravo ele ficasse mais feliz eu ficariaa.. por ter pagado com a mesma moeda! bjux

    ResponderExcluir

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo